Seguidores

Entre em contato: lulubis74@gmail.com

Glitter Words

quinta-feira, 15 de abril de 2010

O Milagre da Vida

Esta história e de uma mãe que se chamava Dona Carmem ,que estava com um bebê a caminho .
E como toda mãe ,ela preparava o seu outro filho (Michael),que tinha apenas 03 anos de idade ,para a chegada de seu irmãozinho .
Logo os exames mostravam que era uma menina.Todos os dias Michael chegava perto de sua mãe , pois já amava a sua irmãzinha ,mesmo antes dela nascer .
Os meses de gravidez foram normal,as contrações ocorriam a  cada 5 minutos ,depois a cada 3 minutos .
Entretanto houve complicações no parto e nas ultimas horas os médicos optaram por uma cesariana .
Passada algumas horas a irmãzinha de Michael nasceu ,mas ela estava mal. Logo levaram a recém nascida para UTI neo-natal.
A cada dia que passava a menina piorava e os médicos diziam aos pais :-Preparem-se para o pior ,há poucas esperanças .Então eles começaram os preparativos para o funeral. Em pensar que alguns meses atrás eles preparavam o quarto para a chegada do bebê .Tantos sonhos ,tantos planos ,agora os planos são outros.
Todos os dias Michael pedia a mãe que o levasse para ver sua irmãzinha ,dizendo:-Eu quero cantar para ela.
Na segunda semana ,os médicos falavam que o bebê não sobreviveria .Michael continuava a insistir "eu quero cantar para a minha irmãzinha ".
Mas na UTI não permitia a entrada de crianças, no entanto sua mãe o levou de qualquer maneira ,pois temia que depois ela não pudesse mais vê-la.
colocou em Michael uma roupa maior para disfarçar sua idade ,porém a enfermeira não permitiu a sua entrada e exigiu que o retirasse dali. Mas sua mãe disse que ele não sairia dali e pediu para que o deixasse ver pelo menos o rostinho dela.Ele entrou no quarto e viu aquela trouxinha de gente perdendo a batalha pela vida.
Começou a cantar com a sua voz pequena .cantarolando "você e meu sonho ,o meu único sonho ,mesmo quando o céu esta escuro" nesse exato momento a menina começou a reagir .
Dona Carmem pediu para que Michael continuasse a cantar .
"Você não sabe o quanto eu te amo .por favor não deixe o meu sonho ir embora" .Emocionado ele cantava ."toda noite eu sonho com você nos meus braços ".
O bebê começou a relaxar e a enfermeira chorava ."Você é o meu sol, o meu único sol, mesmo quando o céu esta escuro ,por favor não leve o meu sol embora."
Passado alguns dias a irmã de Michael se estabeleceu e foi para casa.
A enfermeira chamou isso de Milagre da Canção do Irmão, os médicos simplesmente Milagre, a mãe de Michael chamou de Milagre do Amor de Deus .E nós chamamos de Milagre da Vida.

Moral da História
Nunca abandone quem você ama ,pois o amor e capaz de curar .Então acredite ,ore, cante,dance sorria.
E não se Esqueça ."Eu te amo ,você e meu sol, mesmo quando o céu está escuro.Por favor não leve o meu sol embora."
Tenha um bom Dia!!

Nenhum comentário:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...