Seguidores

Entre em contato: lulubis74@gmail.com

Glitter Words

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Série Gênesis - capítulo 1 - a criação

 Agora é a vez de trabalhar o livro de gênesis( Bereshit em hebraico) com as crianças. Estou postando por capítulos. Espero que ajude vcs professores de EBI , pais e educadores. Todo material aqui postado é gratuíto, porque a palavra diz:"... de graça recebeste de graça dai..."  alguns cliparts e ilustrações foram frutos de pesquisas na net. Se alguma imagem aqui utilizada for de sua autoria, por favor entrar em contato para que eu possa estar colocando os devidos créditos. Fiquem na paz!










11 comentários:

Alaide disse...

Muito lindo o estudo e bem criAtivo.

Alaide disse...

Maravilhoso Trabalho.
Deus o abençõe!

Unknown disse...

Lindo, parabéns, Deus continue abençoando vcs 😍

Unknown disse...

Parabéns pela linda atitude vai me ajudar bastante obrigada

Unknown disse...

Verdade,muito criativo!!😄😄

Unknown disse...

Me ajudou muito no meu trabalho Obrigada!!!

Unknown disse...

Parabéns pela sua atitude de doar seu material para que possamos junto levar a palavra de Deus as criançada é muito difícil ter material gratuito pra ensinar hoje que o senhor Jesus Cristo possa te recompensa

Unknown disse...

Me ajudou muito no meu trabalho Deus te abençoe

Unknown disse...

Amei Como eu faço pra adquirir

Anônimo disse...

ADOREI , VAI AJUDAR MUITO

Néia disse...

Obrigada, vai me ajudar muito, Deus abençoe 🙏🏼🙌



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...