Seguidores

Entre em contato: lulubis74@gmail.com

Glitter Words

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Nós e o espelho

Um jovem entrou na igreja e disse a Deus :-Senhor aqui estou !Pois aqui não tem espelho .Pois me acho muito feio.
Derrepente uma folha de papel caiu aos seus pés ,vindo do alto do teto .Atônito ele leu a mensagem que dizia:
" Minha criatura, todas as obras que realizo dão feitas com beleza. A feiura quem inventou foi o homem e não eu. Não importa se o seu corpo e gordo ou magro, se seu braço e longo ou curto.
O importante e a função que eles desempenham no trabalho honesto ,função de dar e receber o bem.     Não importa como os seus pés são, o importante e que eles tome o rumo do amor .Não importa a expessura do seu cabelo,ou se ele existe numa cabeça.O que vale é o pensamento que por ela passa .
Não importa qual a cor dos olhos ,o importante e que eles reparem no valor da vida. Não importa o formato do nariz ,o mais importante e que ele aspire a fé.
Não importa se sua boca e graciosa ,ou sem atrativos ,o importante são as palavras que por ela passam."

Ainda atônito o jovem se dirigiu até a porta onde tinha um vidro e nele viu toda a sua vida.
Havia também uma advertência:
" Veja com bons olhos o que reflete nesse vidro e lembre-se no que deixei escrito.Observe sempre, não há uma linha sobre mim que afirme que Sou bonito!"

"Quem deu credito a nossa pregação?e a quem se manifestou o braço do Senhor? Porque foi subindo como renovo perante ele ,e como raiz duma terra seca, não tinha parecer nem formosura ;e ,olhando nós para ele ,nenhuma beleza viamos ,para que o desejassemos." 
Is.53:1-2


Graça e Paz
Bom dia !!

Nenhum comentário:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...