Seguidores

Entre em contato: lulubis74@gmail.com

Glitter Words

segunda-feira, 19 de abril de 2010

O Menino do Copo de Água

Um dia um rapaz muito pobre que vendia mercadoria de porta em porta para pagar seus estudos, pois queria ser médico. Só tinha dez centavos no bolso.Ele estava com fome e sede . Então decidiu que na proxima porta pediria comida.Mas seus nervos o trairam. Uma mulher muito jovem e bonita abriu a porta e muito timido ele pediu apenas um copo com água. A mulher observou que o jovem estava faminto e assim lhe deu um copo com leite .Ele bebeu o leite devagar .
Depois perguntou :
 - Quanto lhe devo? .
Ela disse:
 - Não me deves nada. Minha mãe me ensinou a não cobrar por uma oferta caridosa.
- Muito obrigado,te agradeço de coração .
Ele se chamava Rawee Kelly. Na verdade ele saiu dali mais forte, com mais fé em Deus e nos homens. Pois estava decidido a deixar tudo de lado ,até os estudos .Passado um tempo uma jovem estava gravemente doente ,os médicos confusos .Decidiram chamar um especialista para examinar a rara enfermidade da jovem . Rawee Kelly quando ouviu de que localidade era a jovem paciente viu uma luz ,Já um médico ,subiu  até o vestibulo para ver a paciente e a reconheceu. Ele se empenhou para salvar a vida da moça . Lutou pela vida dela e ganhou a batalha .Depois ele pediu para que lhe enviasse os custos para aprova-lo.
Pagou tudo, escreveu algo e pediu para levasse até o quarto onde ela estava .Ela teve medo de abrir , pois sabia que teria que pagar o resto da sua vida todos os gastos . Mas finalmente tomou coragem e abriu o envelope ,estava escrito o seguinte.
 - Você não me deve nada, pago totalmente .Já faz muito tempo que você pagou  com um copo de leite .  Ass: Rawee Kelly.
Com lagrimas de alegria ,seus olhos e seu coração se encheram de felicidade e então orou assim:- Graças a Deus porque teu amor se manifestou nas mãos e nos corações humanos.

Moral da História 

A verdadeira paz traz sossego ,tranquilidade ,serenidade.
A verdadeira paz tem um caminho curto ,começa no coração ,passa pela mente e termina nas suas ações.

O Senhor dará força ao seu povo; o Senhor abençoará o seu povo com paz.
Sal.29:11

Graça e paz ! 

Nenhum comentário:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...