Seguidores

Entre em contato: lulubis74@gmail.com

Glitter Words

terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz Dia do Amigo!!







"Em todo tempo ama o amigo; e na angústia nasce o irmão."
               (Prov 17-17)

Amigo Querido

Amigo como eu queria poder enxugar, todas as lágrimas do seu olhar  te ver desfrutar  do melhor de Deus pra você.
Amigo como queria poder entender , dói tanto em mim não saber o porquê , mas saiba que eu não desisto de crer por você.
Amigo querido, você é mais que um irmão, siga em frente fluindo , em louvor e adoração , você não está mais sozinho em meio a multidão , estamos juntos neste caminho , segura a minha mão .
Amigo eu te digo , eu vou crer até o fim, estou orando e clamando ,profetizando sobre ti.
veja o que é invisível , pelos olhos da fé ,pode parecer impossível mas para Deus nada é .
Amigo querido tenho uma aliança com você....
(Alda Célia)

Para refletir 

Há uma igreja nos EUA chamada "Almighty God  Tabernacle"(Tabernáculo do Deus Todo-Poderoso).
num sábado á noite o pastor dessa igreja ficou trabalhando até mais tarde e decidiu chamar sua esposa pelo telefone antes de voltar para casa.Era por volta das 22h.
A esposa não atendeu o telefone ,apesar do pastor deixar tocar várias vezes. Ele pensou que sua esposa estivesse ocupada e continuou a fazer mais algumas coisas .
Mais tarde ,ele tentou de novo e sua esposa atendeu o telefone de imediato.Ele perguntou por que ela não havia atendido antes e ela disse que o telefone sequer havia tocado. O pastor ficou bravo , esquecendo-se de que deveria ser um marido compreensivo.
Na segunda-feira seguinte ,o pastor recebeu um telefonema no escritório da igreja do número que ele havia discado no sábado a noite .O  homem com quem falava queria saber o porque que o pastor havia ligado para ele no sábado .O pastor não entendeu o que aquele homem estava dizendo .
Então o homem disse: "O meu telefone tocou ,tocou , mas ,eu não respondi."
O pastor então lembrou-se do engano e pediu desculpas por pertubá-lo, explicando que ele havia tentado falar com sua esposa.
O homem respondeu:Tudo bem. Deixe-me contar minha história :- Eu estava planejando me suicidar no sábado á noite. Antes ,porém ,eu orei dizendo: "Deus , se tu existes e estás me ouvindo e não queres que eu faça isso, dá-me um sinal,agora."
Naquele momento, o telefone começou a tocar .eu olhei para o identificador de chamadas  e lá estava
 escrito: "Almighty God"(Deus Todo-Poderoso).
...E eu fiquei com medo de atender!."


Nem sempre podemos saber a importância de um telefonema ou e-mail enviado a um amigo , ou até por engano a alguma pessoa .Não se chateie se ,de repende percerber que o fez por engano.
Deus nunca se engana!
O....Glória....que Deus tremendo!!

"Ninguém te ama como Eu, ninguém te ama como Eu,olhe pra cruz ,foi por ti, porque te amo,ninguém te ama como Eu!!

JESUS O NOSSO MELHOR AMIGO!!
Bjs


Um comentário:

Unknown disse...

Deus age certo por linha certas, nós que somos tortos...rsrsrs... bjks



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...