Seguidores

Entre em contato: lulubis74@gmail.com

Glitter Words

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Duas Caixas

Deus me deu duas caixas para guardar coisas. 
Ele me disse: -" Coloque todas as suas tristezas na caixa preta , e todas das suas alegrias na caixa dourada ". Como servo obediente eu prontamente atendi suas ordens nas duas caixas guardei minhas alegrias e minhas tristezas. Mas a dourada ficava cada dias mais pesada,ficando até mais difícil para carregar e a preta ficava cada dias mais leve . Muito curioso ,abri a caixa preta , a da tristeza , eu descobri porque ficava tão leve a cada dia e vi, no fundo da caixa,um buraco por onde as minhas tristezas saiam . Mostrei o buraco a Deus , e falei :
 -"Gostaria de saber onde minhas tristezas podem estar".
 Ele sorriu gentilmente para mim.
- "Meu filho ,elas estão aqui comigo".
Perguntei:- "Deus, porque o Senhor me deu duas caixas?Porque a caixa da tristeza tinha um buraco?"
 Ele respondeu :- Filho meu, a dourada é para você contar as benções, e a preta e para você deixar ir embora. Às vezes carregamos caixas pesadas sofremos e nos esquecemos que Deus a cada dia tem nos abençoados. Ao invés de se lamentar conte às benções que certamente Deus tem lhe dado a cada dia .  

O próprio Senhor irá a sua frente e estará com você ;ele nunca o deixará ,nunca 
o abandonará. Não tenha medo!Não desanime!.
(salmo128-4)

Nenhum comentário:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...