Seguidores

Entre em contato: lulubis74@gmail.com

Glitter Words

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Desenhos para unhas em caixa de leite


Para você que está sempre ligada em novidades em relação as unhas, chegou a sensação de desenhos para unhas em caixa de leite. Não entendeu? É muito simples. É uma grande novidade que ajuda a criar adesivos com desenhos incríveis para suas unhas, reaproveitando as caixas de leite que jogamos fora.
Se você ainda não sabe como fazer, aprenda aqui no Mulher Beleza essa nova técnica incrivelmente fácil e também politicamente correta, reaproveitando as caixinhas de leite.

Passo a Passo

1° pegue uma caixinha de leite (ou qualquer caixinha que tenha a parte de dentro igual a da de leite, a caixa de água de coco também dá) e corte uma tirinha de mais ou menos 2cm de largura.
2° passe uma camada de base (passa base, deixa um espacinho…e começa a fazer isso na quantia de unha que você quer…no caso…10 ) assim como na foto abaixo (mas a foto já está com o desenho pronto)


3° espere secar bem
4° faça o desenho que você quiser, em cima da camada de base que você passou
5°espere secar muito bem (dica: faça o desenho a tarde e deixo secar até a noite, para não ter perigo de estragos no próximo passo… mas se você perceber que secou bem, já pode ir para o próximo passo…)
6° após bem seco, passe outra camada de base por cima do desenho e espere secar


7° quando estiver bem seco você pegue algo que de para tirar essa película da caixinha…pode usar o empurrador de cutícula, tirando pelas bordas até ter o controle da película.
8° já com a unha esmaltada da cor desejada e bem seca…corte o excesso de base do desenho,fazendo com que só o desenho fique na base o resto, jogue fora. Passe BEM POUCO de base no local desejado na unha e cole o desenho em cima e aperte bem para que fixe a base com o desenho na unha….após fazer isso,finalize com uma camada de base em toda a unha.





Unhas em caixa de leite
passo a passo unhas em caixa de leite 

3 comentários:

Anônimo disse...

amei essa dica muito boa da ate p/ganhar um dinheiro bjs.

Anônimo disse...

nossa adorei essa dica
parece bem fácil de se fazer

beijim tah

Unknown disse...

Gostei,vou fazer e tentar vender,jogo 48 caixas d leites vazias fora todo mes meu filho mama demais kkkkk,bj



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...