Seguidores

Entre em contato: lulubis74@gmail.com

Glitter Words

domingo, 12 de junho de 2011

Será que Deus me ama?














Com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atraí.
Jeremias 31:3


O que Deus pensa de mim?



















Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito,
diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar 
o fim que esperais.
Jeremias 29:11


O que Jesus é para mim?





















Disse Jesus: Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas,
 e elas me conhecem. João 10: 14



Eu sou importante para Deus?






















Jesus disse:
Eu sou o bom pastor; o bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas.
Mas o que é mercenário, e não pastor, de quem não são as ovelhas,
vendo vir o lobo, deixa as ovelhas e foge; e o lobo as arrebata e dispersa.
João 10: 11-12


Com tanta gente no mundo, Deus se importa comigo ?
























Que vos parece? Se alguém tiver cem ovelhas, e uma delas se
extraviar, não deixará as noventa e nove nos montes para ir 
buscar a que se extraviou?
Mateus 18: 12




















Nenhum comentário:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...