Seguidores

Meus canais favoritos do Youtube

Loading...

domingo, 12 de junho de 2011

Será que Deus me ama?














Com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atraí.
Jeremias 31:3


O que Deus pensa de mim?



















Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito,
diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar 
o fim que esperais.
Jeremias 29:11


O que Jesus é para mim?





















Disse Jesus: Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas,
 e elas me conhecem. João 10: 14



Eu sou importante para Deus?






















Jesus disse:
Eu sou o bom pastor; o bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas.
Mas o que é mercenário, e não pastor, de quem não são as ovelhas,
vendo vir o lobo, deixa as ovelhas e foge; e o lobo as arrebata e dispersa.
João 10: 11-12


Com tanta gente no mundo, Deus se importa comigo ?
























Que vos parece? Se alguém tiver cem ovelhas, e uma delas se
extraviar, não deixará as noventa e nove nos montes para ir 
buscar a que se extraviou?
Mateus 18: 12




















Nenhum comentário:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...